sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Conto erótico da sexta!

Minha mulher safada com seu vibrador e sua amiga

Minha mulher adora me chupar no inicio da transa e faz com muito apetite, é viciada mesmo. Sempre comigo sentado na cama com ela de bruços deitada entre minhas pernas me chupando com aquela calcinha pequenininha enfiada no seu grande rabo empinado sob o travesseiro embaixo da barriga, enquanto eu com o braço esticado sobre suas costas brinco com o seu grelo durinho de tesão, passando o dedão levemente molhado de óleo de massagem que sempre compramos num site de coisas eróticas. Sempre compramos lá, óleos de massagens, calcinhas etc... até que em uma compra, ganhamos um bônus para escolher qualquer coisa la. Resolvemos comprar um pênis erótico para dar de presente a minha tia solteirona que gosta muito de brincar, fala muita sacanagem mas não arruma ninguém ha anos, pensei em brincarmos com ela assim no dia do seu aniversário q estava próximo. 
Um dia então, tomamos um vinho numa festa e chegando em casa fomos transar, ela na preliminar me chupando deitada entre minhas pernas como de costume e, eu tentando massagear e brincar com seu enorme grelo e olhando sua maravilhosa bunda empinada, mas não estava muito bom porque destronquei os dedos das duas mãos numa brincadeira de bola. Então minha mulher teve a ideia de pegar o pênis com vibrador embutido molhar bem a cabeça com o óleo e colocar entre a calcinha pra ela sentir no grelinho. Fiquei meio sem reação sem gostar muito da ideia, mas acabei permitindo, acho que por causa do vinho e eu não queria que ela parasse de me chupar. Então ela assim fez, colocou o pênis entre a calcinha e ficou rebolando com seu grelinho encostado ali e vibrando, ela disse q estava muito gostoso. Ficou me chupando muito mais gostoso que de costume, engolia meu pau todinho em sua boca em alguns momentos e eu delirava, ela rebolava muito mais gostoso e gemia muito mais que de costume. 
Percebi então que ela estava com o penis todinho enfiado na sua buceta e senti um tesão enorme. Fiquei imaginando como se fosse alguém comendo ela com uma enorme piroca bem grossa. Foi uma experiencia nova pra nós que nunca tínhamos sentido. Ela gozou bem forte. Eu saí da posição e fui comer aquela bunda enorme, meti minha pirocona e gozei na sua buceta toda molhada imaginando que outro  tinha gozado ali naquele momento. Sentimos um pouco envergonhados depois disso, mas após conversamos a respeito e repetirmos o ato muitas vezes, pensamos na possibilidade de chamarmos alguém pra nossa transa. Gravamos um video de nosso sexo bem picante e ela chamou uma amiga pra assistir com ela o que fazíamos sem eu saber. Uma amiga antiga gostosa e confidente dela. 
Ficaram as duas morrendo de tesão assistindo, e então ela me fez uma surpresa a noite, perguntando se eu aceitava transar com a amiga assistindo ao vivo. Aceitei na hora, ela ligou e ela veio. A amiga ficou sentada assistindo minha mulher me chupar, trepei por cima, de quatro e em varias posições enquanto a amiga ja despida, se masturbava com o penis vibrador. Não resisti e meti o pau na boca da amiga que engoliu bem gostoso. Minha mulher cheia de tesão começou a chupar a buceta dela até ela gozar. Mandei minha mulher deitar na cama e mandei a amiga chupar a buceta dela toda ficando de 4. Fui pra buceta da amiga ali de quatro e enfiei o pau socando bem forte, minha mulher gritava de prazer e a amiga dela também. Tirei o pau e meti no cuzinho da amiga que ja estava acostumada e pediu, meti bem forte e gozamos muito gostoso. Tirei o pau do cuzinho dela e ainda bati com ele na cara das duas safadas,bem lambuzado de porra. Ficamos ali rindo e, vez em quando a chamamos.
  Agora estamos querendo chamar um casal. Não sei se tenho coragem ainda, mas pensar na possibilidade de ver alguém socar a piroca na minha mulher e ver ela chupando um pau enquanto soco na sua buceta, vai me matar de tanto tesão. Quando isso acontecer, volto aqui para contar. Acho que isso não vai demorar.


Fonte: excitantes-erotic18.blogspot.com.br
            google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário