quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tipos de depilação que os homens mais gostam

Meninas hoje é dia de SEXOOOO .. no nosso blog é claro.. 


Hoje vamos falar de depilação intima. Vocês podem falar "Ah mais uma matéria chata sobre depilação intima", só que a Amazona Moderna, e um blog sem frufru, mas que não entra no vulgar.
Várias de nós já sabemos como sofremos na hora da depilação...aiiii, mas segundo pesquisas são das lisinhas que os homens gostam mais, pelo simples fato de esteticamente ficarem mais a mostra e na hora da brincadeira, desliza melhor, sem atritos. Mas se você minha cara leitora se sente super a vontade com mais pelos na região, saiba que também existem homens que preferem o mais natural possível.

Vamos ao que interessa, as fotos:


As mais peludinhas

Tem o seu charme natural. Li em um local uma vez, um simples comentário, "As peludinhas são as melhores".









Depilação bigodinho

Dizem que deixa qualquer homem com uma vontade louca..












Lisinha

Preferência de 90% dos homens.










Meninas seja qual for seu tipo de depilação, saiba que você tem que se sentir bem e confortável. Ontem uma amiga me disse "homem gosta de vagina, nós mulheres que gostamos de depilação".

Eu tenho a minha preferência, e qual é a sua?







Nenhum comentário:

Postar um comentário