quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dilatação e sexo anal

Hoje é dia de sexo!!


Como nosso dever é sempre deixar vocês bem informadas, iremos abordar este assunto que para muitos ainda é um tabu.. Dilatação Anal.Primeiro devemos entender a estrutura física do anus.

O ânus possui dois esfíncteres musculares, que funcionam de forma independente. O externo é voluntário, ou seja, a pessoa tem controle sobre suas contrações, assim como controla a mão, por exemplo. Já o interno é controlado pela parte autônoma do sistema nervoso central, como os músculos do coração. Ele reflete e responde ao medo e à ansiedade durante o sexo anal. 
O canal do reto tem profundidade média de 17 cm, assim, se a penetração anal for feita em estado de relaxamento e prazer, nenhum prejuízo será causado à região. Isso só acontecerá se a penetração ocorrer sem que o receptor esteja preparado ou esteja com os músculos dos esfíncteres contraídos.
O reto permanece contaminado mesmo com uma lavagem exaustiva. A lavagem é praticada por algumas pessoas para sentirem conforto durante a relação e para não correrem o risco de soltar detritos fecais no pênis do parceiro. Mas evacuar antes e fazer a higiene local com água e sabonete já são atitudes suficientes como preparo para o sexo anal.
Sexo anal não provoca hemorroidas o sexo anal pode, no máximo, piorar um quadro de doença hemorroidária já existente. Se for praticado em um período de inflamação, causará muita dor.
 Lembrando que sempre ...sempre usem camisinha para esta pratica. Nunca usem lubrificantes a base de petróleo, como vaselina  nem hidratantes, a camisinha pode romper fácil.
A melhor posição para as iniciantes é de bruços ou lateral.
Eu não sou adepta ao sexo anal. mas queremos que vocês Amazonas, relaxem e gozem!

Fonte: http://temqueserincrivel.ig.com.br/sexo-anal-especialistas-esclarecem-as-principais-duvidas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário