Vamos praticar o Amor Inteligente?
Esta semana uma Amiga Amazona, falou para mim..
"Fui casada 10 anos com meu marido, ele me largou para viver com a amante que na qual já estava com ela 2 anos, já estamos 1 ano separados, será que existe volta?"
O que vocês acham Amazonas? tem volta?
Primeira pergunta que devemos fazer... Eu mudei? ele mudou? ele se sente arrependido? eu estou pronta para aceita-lo novamente sem rancor?
As vezes as pessoas pensam que a separação é para sempre, por isso que ficam curtindo fossa atoa. A Separação pode ser encarada como uma oportunidade para rever conceitos, um incentivo para mudar, melhorar.
Agora se ele não mudou, infelizmente não espere nada dele, siga com a sua vida. Há vida fora da vida dele, entende? Tudo bem, que você minha Amazona pode estar pensando, "Poxa, mas quero tanto restaurar nosso casamento" mas enquanto estiver a merce do outro, você não estará dando a oportunidade dele mudar, dele te valorizar.
É como se fosse assim na cabeça dele "Ah, ela esta me esperando, então tanto faz eu voltar hoje como daqui 5 anos, eu sei que ela está lá me esperando mesmo", você tem que se mostrar indisponível a ele também. Em outras palavras, você estará dizendo assim, " Eu sou feliz, estou seguindo a minha vida, e se você não mudou, tchau", se ele errou, é ele quem tem que correr atras, e se ele estiver interessado em te seguir, ele vai correr atras, garanto Amazonas.
Ninguém se sente atraído, por alguém que se rasteje, esperando migalhas de amor, um pouquinho de atenção.
Você Amazona, que está ai, que foi traída, ou que está separada, chorando, pensando no cara dia e noite, lembre-se disso... Homem odeia mulher que se rasteje... quem faz este papel é a Cobra, mais nada e ninguém.
Torne-se desejável atraente, uma Amazona cheia de objetivos, para de ficar perdida na vida, quando estamos perdidos, ninguém quer nos seguir. Vira esta mesa, da a volta por cima, se você tem um plano de vida, logo terá alguém maravilhoso do seu lado.
Vamos ser inteligentes Amazonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário