Dia de sexoooooo...hummmm
A primeira vez.
Assunto importantíssimo, pois todos nós nascemos virgens, e ninguém é obrigado a nascer sabendo do assunto, então estamos aqui para informar, e conversar com as nossas Amazonas que tem duvidas, e também para as mamães Amazonas, que tem filhas.
Vou contar um pouco sobre a minha primeira vez.
Como toda adolescente, eu tinha uma curiosidade sobre sexo. Imaginava como seria minha primeira vez. se eu sairia bem, se iria doer, sangrar, e principalmente, se a minha mãe iria perceber, que não era mais virgem. eu tinha 17 para 18 anos, isso ja faz um tempinho..rsrsr, eu namorava um cara, super bacana, mais ou menos uns 7 meses, acho que ate mais tempo. E aos poucos, com amasso, fui me acostumando com a ideia, de ir pra cama com ele.
Eu tinha dúvida, se era realmente o momento certo, se eu tivesse a maturidade que tenho hoje, sinceramente, não faria nada, esperaria mais, é que na fase da curiosidade, achamos que sabemos de tudo, que somos os donos da verdade, Eu também achava isso. e no dia que deixei de ser virgem, a unica coisa que passava pela minha cabeça era: Não quero decepcionar a minha mãe. Porem eu não contei nada a ela, porque sabia que ela iria ficar bem chateada( ela é bem conservadora ).
Sentimentos a parte, posso dizer que a minha primeira vez, foi estranha, eu não sabia o que fazer, minha boca ficou seca, de nervoso, minhas pernas tremiam, e eu não via a hora daquilo acabar.
No corpo, eu realmente não senti nada, nem dor, nem sangrei, a penetração foi super suave, só depois eu senti uma dor na região da virilha, que passou em 2 dias.
Minhas Amazonas, lembrando que fiz com camisinha, sempre, nunca se esqueçam disso. AIDS não tem cara e nem tem cura.
Eu realmente não me senti suja, estranha, pesarosa, porque fui racional. Então eu me aperfeiçoe, praticando cada vez mais. Perdi a vergonha, e queria mais e mais. ( hoje posso dizer que a quantidade diminuiu o que é natural, queremos qualidade e não quantidade ). mas naquela época, eu e meu namorado, apostávamos quem aguentava mais, se era eu ou ele. teve uma vez que demos 7 sem parar.
Minha Amazona, para perder a virgindade, você tem que se sentir a vontade, nunca faça sexo para prender homem, achando que ela vai ficar eternamente com você, pela sua prova de amor.
E nem perca a virgindade, achando que hoje em dia, ela não vale pra nada. ao contrario, ela vale e muito!!!!!!!!
Pesquisem antes, se informem sobre tudo antes, vá ao seu ginecologista, conversem com a sua família, e não somente amigas. E se estiver na duvida, uma dica, não faça nada, até ter a certeza que estará segura em sua decisão, do mais sejam felizes.
Você tem alguma duvida, historia, algo para contar? junte-se a nós, é só escrever para o nosso email
amazonamoderna1@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário