Waka Waka na piscina!

Quando chegamos a casa fomos logo para a piscina, ficamos com as luzes apagadas, tirei toda a minha roupa e pulei na piscina. Leo ainda quis entrar na piscina de calção, mas não deixei, queria ter a visão completa do corpo dele. Uma grande coisa que esqueci de escrever é sobre o tamanho do pau dele, é incrível, enorme, é comprido, mas o mais importante é a largura, preenchimento total. Leo entrou nu na água e já me deu um beijo de me deixar louca, aproveitei para passar a mão por todo o corpo dele, mas antes que eu me demorasse muito no pau dele, ele me levantou (como se eu fosse uma bonequinha de pano, sem peso nenhum) e me colocou sentada na borda da piscina. Aprovou a visão e foi logo beijando as minhas coxas, afastou minhas pernas, alisou a parte interna da perna e com a língua foi subindo até chegar na minha buceta, que estava depiladinha só o esperando. Ele começou a me chupar com tanta vontade, que logo tive o primeiro de meus vários orgasmos daquela noite. Ansiosa para fazer o mesmo com ele, chamei o para fora da piscina e abocanhei aquele pau maravilhoso enquanto ele apertava os biquinhos durinhos dos meus seios. Adoro aquele pau, lambi, chupei muito e suguei principalmente a cabecinha. Como não queríamos gastar toda empolgação na borda da piscina, ele colocou a camisinha (a mais larga para não apertá-lo demais) e caímos na água novamente. Envolvi a cintura dele com as minhas pernas, ele chupou meus seios sob a água e foi entrando em mim devagar, minha buceta estava molhadinha, pronta para acomodá-lo inteiramente dentro de mim.
Ele foi aumentando a velocidade e o apertei bem forte quando gozei, sentindo que ele gozava junto comigo. Ficamos um tempo agarrados ali e decidimos nos trancar no quarto dele antes que a chefe chegasse. E não deu muito tempo que estávamos no quarto, ela chegou, Leo falou um pouco com ela e voltou para o quarto. Tentamos ficar quietinhos e esperar ela ir dormir, mas acabamos nos animando de estarmos perto e comecei a dar umas mordidinhas nos braços dele, naquele ombro forte, fui beijando o tórax, até chegar nos mamilos dele. Ali me demorei um pouco, beijei, lambi, mordi e o deixei louco, a ponto dele me jogar de costas na cama, segurar meus braços acima da minha cabeça e começar a maldade comigo. Passou a língua por todo o meu seio sem encostar no biquinho e mudou de seio, quando eu já estava desesperada ele deu uma lambida rápida e sugou cada um dos bicos durinhos com muito tesão. Desceu a mão para minha buceta molhadinha e se concentrou no meu clitóris, me fazendo ter espasmos durante o orgasmo. Animado com a minha excitação, colocou a camisinha e entrou com toda a força dentro de mim, me arrombando e me matando de tesão ao mesmo tempo. Coloquei ele deitado na cama e pude sentada comandar o ritmo, alternando reboladas profundas e outras só na cabecinha do pau dele.
Ele me virou de lado e de conchinha penetrou minha bucetinha novamente, me apertei a ele enquanto gozava outra vez. Ficamos de frente um para o outro e ele quis me torturar um pouco mais, colocando só a cabecinha e tirando de dentro de mim, até que não aguentando mais eu puxei o corpo dele contra o meu. Leo movimentava para frente e para trás e eu rebolava um pouco, quando senti que ele ia gozar, rebolei com muito tesão e gozei também até ele cair cansado em cima de mim. Ficamos mais um pouco abraçadinhos, torcendo para não termos feito nenhum barulho suspeito. Waka Waka!
Tem seu próprio conto erótico? Manda pra gente! amazonamoderna1@gmail.com
Fonte: www.acervodecontos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário