domingo, 4 de outubro de 2015

Ser macho é questão de biologia, ser homem é questão de mérito

Vamos praticar o Amor Inteligente?

Amazonas, adorei esse título de hoje. Ser macho é questão de biologia, mas ser homem, é questão de mérito, isso que é o ponto crucial.


Em todas as culturas do mundo, ser homem é diferenciado de ser macho. O macho é simples resultado da natureza. Ele nasceu com um par de cromossomos diferentes dos da mulher. Já o homem não é fruto da natureza mas sim um título que tem que ser ganho por mérito, prova, caráter, força e coragem.
Antigamente, ou melhor, até hoje em tribos, existem passagens que mostram a todos os membros, quando o menino, sai daquela fase, e passa a ser homem, já tendo o aval para formar e cuidar da sua família.
Mas, em uma sociedade onde a mulher trabalha, paga as contas, e até sustenta a casa, como podemos fazer a avaliação, que o menino passou a ser homem?
A amazona inteligente, avalia comportamento, antes de tudo ( antes de beijo, sexo, e apego ). Aja sempre com a razão, nunca com a emoção. Coração é corrupto, ele não sabe resolver problemas, nem avaliar. 
Se ele passar nos quesitos que julgar necessário para você ter um avida estável, saudável, não perca tempo, mas se alguma atitude dele te deixar em dúvida, fale um tchau. Abaixo a frustração, para o alto e avante!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário