sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Conto erótico da sexta


Meu professor me comeu no Ano Novo




Essa história ja aconteceu à quase um ano mas só agora resolvi relatá-la p vcs.Então vamos lá...

Bom,meu nome é Aninha,tenho 21 anos,sou do Rio de janeiro...sou estudante de Ed Física.Adoro malhar,minhas formas são mt bem definidas,tenho seios fartos e bumbum cheinho e empinado.
Em minha faculdade existe um professor,que todas as meninas babam por ele...ele tem 29 anos atualmente,o cara além de mt gostoso(isso eu posso dizer com a maior certeza do mundo...)o cara é mt simpático.
Na época do fato ocorrido eu ainda não era aluna dele,ele dava aula para o período seguinte.
Faltando dois dias virada do ano de 2005 pra 2006 eu fui com umas amigas p a Região dos Lagos.
Eu e minhas amigas fomos p a casa de um conhecido de uma delas lá...quando chegamos fomos recepcionadas por nada mais nada menos que o professor Fernado*.Ele me cumprimentou e falou que seria mt legal a gente estar na msm casa(mas isso ele falou com um ar de malícia) e eu que de boba não tenho nada respondi que sim,que seria ótimo!!
Na primeira noite saímos todos para dar uma volta na cidade e eu percebia que ele não tirava os olhos de mim e às vezes havia aquela troca de olhares gostosa...Mas naquela noite não aconteceu nada...
No segundo dia eu e minhas amigas resolvemos ir à praia,coloquei meu bikini branco,bem pequenininho(sou loira e tenho a pele bem bronzeada...fica show...)coloquei um shortinho por cima e lá fomos nós.
Chegando lá encontramso com os meninos da casa(inclusive o prof...).Quando tirei o short percebi q o prof Fenando não tirava os olhos do meu bumbum...vendo isso deitei de bumbum p o alto só p atiçar...
Estava lá pegando meu solzinho quando escuto uma voz perguntando se eu naum queria que ele pasasse um bronzeador em mim,não pude dizer que não né...
Aquela mãos fortes alisando meu corpo me deixaram louca...ele perguntou se era pra passar no bumbum tbm e é claro que eu disse que sim né...Minhas amigas perceberam o clima naquela hora mas não me falaram nada.
Percebi que ele sempre estava ajeitando a sunga...na verdade ele estava ajeitando akele pau dele que não de contia em ficar no lugar...adorei ver ele com tesão...
Ficamos o dia todo na praia e quando voltamos pra casa fui tomar um banho pq ainda voltaríamos p a praia pra assistir a queima de fogos.
Depois do banho coloquei um vestidinho branco tomara-que-caia que comprei especialmente para o ano novo(ficou lindo com o meu bronzeado...),por debaixo coloquei uma calcinha branquinha bem pequenininha pra não marcar no vestido...Quando desci os garotos todos ficaram falando...uau...nossa...me senti naquele momento...
O prof Fernando me perguntou se eu não queria ir no carro dele e eu respondi que sim(claro!)...chamei minhas amigas num canto p contar e elas falaram que ja tinham reparado e que eu tinha que ir msm.
Então lá fui eu...entrei no carro e logo ele veio pra cima de mim e deu um beijo que me enxeu de tesão naquela mesma hora...
Fomos pra praia,e no caminho ele foi com a mão em minha coxa e eu logo pensei...\\\"é hoje\\\".
Chegamos na praia e demos umas voltas...encontramos o pessoal e ficamos por um tempo la com eles...
Os beijos ficavam cada vez mais quentes e o pessoal começou a perceber oq iria acontecer...Quando foi mais ou menos 23:30,ele falou ao pé do meu ouvido que queria estar fazendo amor comigo na hora da virada...eu pra fazer um charminho falei que ele estava louco...ele me olhou e disse..\\\"eu sei que vc tbm quer\\\"...nessa hora não pude mais esconder...dei um sorrisinho malicioso e ele me puxou com força,me deu um beijo e me levou p um canto mais deserto da praia.
Chegando lá ele não perdeu tempo...começou a passar a mão no meu corpo,apertar minha bunda e meu peito...eu fiquei louca sentindo aquele pau roçando em mim...oq era aquele pau?!
Ele passava a mão na minha buceta por cima da calcinha e eu no pau dele por cima da bermuda...derepente ele afasta minha calcinha e enfia o dedo na minha buceta...mas que dedada foi essa...me levou à loucura...adoro levar dedada...imaginei...\\\"imagina o pau?\\\"
Fui abrindo o zíper da bermuda dele e tirei aquele pau pra fora...oq era aquilo?!Era mt,mas mt grosso msm...nunca tinha visto igual...ajoelhei na arei e não resisti...comecei a chupar aquele pau delicioso,quase não cabia na minha boca,lambi seu saco tbm...nessa hr um casal passou e acho que eles se animaram tbm pq vi que eles foram p um cantinho...
Olhei p o rosto dele e com carinha de safada pedi...\\\"mete essa piroca em mim,mete!\\\"...ele falou...\\\"já vou meter,mas antes quero te chupar tbm\\\"...deitei na areia e ele caiu de boca na minha xoxota...me lambeu mt...enfiou o dedo no meu cuzinho e tudo...já tava quase tendo um orgasmo...
Depois de um tempo me lambendo ele se senta e me fala...\\\"vem aqui vem,senta nesse pauzão senta!\\\"...eu sentei...mas aquilo entrou rasgando...era mt grosso,mesmo estando bem exitada,aquilo doeu um pouco...mas era uma dor de prazer...no que entrou tudo,fiquei alguns segundos parada p descansar e ele me deu um beijo...apertando meus peitos...caraca...oq era aquilo que eu estava fazendo!!!
comecei uma cavalgada em cima daquele pau delicioso...como aquilo estava gostoso...
Derepente os fogos começam a ser soltos...já era maeia noite...e eu ali fudendo mt com meu professoar na praia...rebolei mt no pau...e ele...\\\"rebola vai sua putinha,rebola no meu pau,rebola no pau do teu professor vai\\\" e eu gozei várias vezes...
Ele falou que ia gozar...eu pedi...\\\"goza na minha cara vai,isso vai me dar sorte durante o ano\\\"...ele tirou o pau de dentro de mim,tirou a camisinha e gozou na minha cara...na minha boca,que delicia era a porra dele...
Senti a felicidade no rosto dele...
Depois disso nos ajeitamos...não achei minha calcinha...fomos até a água p eu lavar meu rosto e voltamos p onde estava o pessoal...minhas amigas na hora perceberam oq poderia ter acontecido...
Hoje sou aluna dele...ja dei p eles mais algumas vezes...e em uma delas ele comeu meu cuzinho no vestiário masculino da facul...mas isso conto p vcs depois...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário