sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Conto erótico da sexta

 Médico Safado




(por: estela)

Com 27 anos, morena jambo, seios durinhos e bumbum redondinho, venho de uma família muito rígida, portanto ainda era virgem! Ultimamente estava sentindo dores nos seios e marquei com uma ginecologista. Cheguei um pouco mais cedo para consulta e fui direto à recepção. A recepcionista então me informou que a médica teve um problema, por isso seu irmão, também ginecologista me atenderia. Fiquei um pouco apreensiva, mas como queria sanar logo aquele problema, concordei.

Entrei no consultório e o médico pediu para relatar meu problema, ele era muito bonito e fiquei um pouco tímida. Relatei o problema, ele pediu para ir para trás do biombo, tirar toda parte de cima da roupa e colocar o jaleco com a parte aberta para frente. Fiz o que pediu. 

Mandou sentar na maca, colocou a luva e começou a examinar meus seios, enquanto fazia perguntas. Durante a conversa relatei que era virgem, vi que a fisionomia dele mudou, disse que me examinaria mais minuciosamente. Tirou a luva e com as duas mãos começou a apalpar meus seios, segurou os biquinhos entre os dedos e os apertou, reclamei de dor e ele disse que era assim mesmo, para eu ficar quietinha e me portar bem! Pediu para voltar ao biombo e tirar o resto da roupa.

Perguntei porque e ele disse que o médico era ele, para eu obedecer. Então fiz o que pediu. Mandou deitar na maca, abriu meu jaleco e começou a passar as mãos pelos seio e foi descendo. Quando chegou na bucetinha falou: Hum, lisinha assim é bem melhor para examinar. Disse q não entendi porque estava examinando ali, ele falou q podia ter uma infecção ou outro problema, tinha q saber o q causava as dores. Então passou um gel nas mãos e foi apalpando a bucetinha, passando os dedos pela virilha, lábios e clítoris. Comecei a me mexer na maca e ele começou a aumentar o ritmo, comecei a ficar molhadinha! De repente bateram na porta avisando q outras pacientes aguardavam. Ele fez cara de contrariado e disse para marcar sem falta para o dia seguinte às 18:00 hrs. Marquei e fiquei aguardando ansiosa, sabia q a consulta seria "diferente", mas estava curiosa e excitada. 

Cheguei no consultório e ele mesmo atendeu, disse q estávamos sós e trancou a porta. Pediu para tirar toda roupa e deitar na maca. Fui para o biombo e qdo voltei abriu meu jaleco e o tirou, disse q não precisaria dele. Deitei na maca e ele disse que examinaria cada pedacinho do meu corpo. Eu estava imóvel, não mexia um músculo. Apalpou meus seios, disse que doíam e ele falou que logo pararia de doer com a massagem q faria. Então passou óleo nas mãos e iniciou a massagem. Pegou um dos seio com as duas mãos e apalpou, apertou o biquinho. Passou para o outro e deu o mesmo trato. Massageou a barriga e desceu para a bucetinha, derramou óleo nela e foi metendo a mão, passou os dedos devagar pelo clítoris, abriu os lábios e foi enfiando o dedo. Comecei a me contorcer toda, sabia q aquilo era errado, mas estava adorando, sentia muito tesão.

Ele então abriu o zíper e tirou o pau pra fora, pediu para acaricia-lo, fiquei em pânico, nunca tinha feito aquilo, mas queria muito ver aquela delicia bem durinho na minha mão. Então segurei e comecei acariciar, bem levemente. Peguei e passei óleo nele e iniciei uma massagem começando pelas bolas, pegue-as e apertei-as com cuidado, as passei entre meus dedos, subi para o pau, os acariciei e me detive na cabecinha, massageando- a sem parar. 

Senti aquele cacete maravilhoso endurecer nas minhas mãos, fiquei louca, uma sensação deliciosa! Ele já não aguentava mais, me colocou de costas, abriu minhas pernas e foi chupando minha bucetinha. Lambia ela todinha, comecei a gemer e levantar o bumbum da maca. Ele disse entao: pronta para perder o cabacinho delicia? Tá mais do que na hora. Abre bem as pernas gostosa, quando começar não tem volta. Abri as pernas e ele colocou a cabecinha da tora, q nessa hora já estava enorme. Começou a forçar na entradinha da bucetinha. Doeu muito, gritei e o empurrei, ele me segurou e sem dó foi forcando a entrada. Meteu tudo, dei um grito e ele disse: Agora já tá lá dentro delicia, aproveite! Começou a mexer, colocar e tirar e eu reclamando, pois ainda doía.

Ele continuou aumentando o ritmo, bombando com loucura. Eu fui me soltando, mexendo no mesmo ritmo dele. Gozamos juntos, misturando porra e sangue do rompimento do hímen. Ele disse que adorou descabaçar uma virgem. Eu disse q apesar da dor tinha adorado. Ele disse: Então vamos continuar, agora que essa delicia de buceta ta do tamanho do meu caralho. Deitou na maca e disse que me queria por cima. Subi e de costas para ele fui sentando naquele pau, passando-o pela bucetinha. Segurei e fui colocando para dentro, rebolando, fazendo movimentos de vai e vem. Gemia muito e pedia para ele me comer. Ele me tirou de cima dele, me pôs de 4 e meteu com força, bombando como louco. Deitei e deixei q me chupasse, minha buceta já estava inchada, eu ia explodir! Gozei e ele chupou tudo. Me deitou na maca, lambuzou minha bunda e buraquinho de óleo enfiou o dedo e eu gritei q não daria o cu. Ele riu e disse q não estava pedindo permissão. Colocou o cacete e começou a meter para dentro. Urrei de dor e implorei para parar, ele se excitou mais com os gritos e enfiou com mais força, achei q ia me rasgar. Terminou e pediu para chupa-lo. Disse q não, meteu o caralho na minha boca, chupei com vontade. Ele gozou e bebi tudinho, queria ter toda aquela porra dentro de mim.

Ele perguntou se estava satisfeita, disse q sim, mas queria mais. Então marca outra consulta, gostosa!

Fonte: contosemaiscontoseroticos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário